(34) 3219-5851
centrifuga-novo
Máquina de Quebrar Ovos CP-6000

Com este esta máquina você pode quebrar até 6.000 ovos por hora

Equipamento ideal para economizar mão de obra e aumentar sua produção. Possui baixo custo, consumo de energia muito baixo e ainda diminui o desperdício do ovo em até 10% em relação ao processo manual

Alguns produtos que podem usar o ovo quebrado
por esta máquina

● Quebra até 6.000 ovos por hora;
● Capacidade diária:  48.000.

● Fácil operação;
● 110v ou 220v;
● Equipamento de acordo com NR-12 Norma Regulamentadora.

● Garantia total de 1 ano inclusive peças elétricas, não sendo cobrado taxa de deslocamento ou despesas de viagem quando necessário;
● Aço inox 304 por dentro e por fora.

Pode quebrar:
● Ovos de galinha inteiro.

Logo Maquina de quebrar ovos

Reiner Luís

Sócio Capital Biscoitos

A Máquina de quebrar ovos foi um achado, aumentou o rendimento dos ovos entre 10 a 20% e diminuiu o tempo de quebra de 50 minutos para 3 minutos por caixa.

dúvidas frequentes

Não, a gema e a clara saem juntas e homogeneizadas.

Em casos onde o existe uma dúvida sobre a origem dos ovos você pode utilizar dois baldes na saída da máquina assim depois de quebrar uma ou duas cartelas de ovos você joga o líquido de um balde para outro e se tiver um ovo estragado tanto visualmente ou pelo odor fica fácil verificar e neste caso só perde a cartela que estava o ovo estragado, mais no comum empresas de alimentos que utilizam uma grande quantidade de ovos tem fornecedores fixos que levam sempre ovos novos e de qualidade que em raros os casos tem ovos estragados.

É feito através de centrifugação com isso tudo o líquido sai deixando as cascas praticamente secas, e isso traz algumas vantagens por exemplo um aumento no aproveitamento do ovo de até 20% e como as cascas saem quase seca diminui muito o mal cheiro do lixo.

Em vários, exemplo (pão de queijo, quitandas, pudim, biscoito de polvilho, cookies, broas e diversos produtos que utiliza o ovo com clara e gema misturados).

Na mão de obra que irá reduzir pois um operador pode quebrar até 6000 ovos por hora, na redução de desperdício de ovo que ainda fica nas cascas quando quebrado na mão que pode chegar até 20%.

Não, o ovo sai homogêneo e sem cascas, em raros os casos pode sair com micro cascas menores que 2 milímetros.

FICOU INTERESSADO?

Entre em contato conosco!

Rolar para cima